TROCA E DEVOLUÇÕES
A Máfia Catarina possui o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando sua que experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeitx com os itens adquiridos.
Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência a você.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento com o preenchimento dos dados, informando dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Você pode efetuar a solicitação da troca ou devolução de um produto, mas fique atento às nossas regras de devolução:
– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Preste atenção, quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se a embalagem estiver aberta ou avariada.
Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um cupom de troca, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinca) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Quando ocorrer devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Não serviu ou não gostou da peça, não se preocupe a primeira troca é por nossa conta. Caso precise ou queira fazer uma segunda troca, aí sim o frete deverá ser pago pelo consumidor.